sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Erros De Arbitragem Tiram Dois Pontos Ao FC Porto

Slimani empurra Martins Indi num lance de expulsão clarissima que não foi executada

O Estádio José Alvalade recebeu esta Sexta-Feira um clássico entre o Sporting e o FC Porto. Um jogo marcado por vários erros de arbitragem que prejudicaram o conjunto comandado por Julien Lopetegui.
O jogo não podia ter começado da pior maneira para os Dragões já que logo aos 2 minutos sofreram um golo marcado por Jonathan após sorte no ressalto.
Mais tarde após um desentendimento, Slimani empurra Martins Indi, o que devia ter dado expulsão direta ao avançado argelino nos minutos iniciais do jogo.
A equipa da cidade Invicta não conseguiu criar muito perigo nos primeiros 45 minutos e o jogo chegou mesmo ao intervalo com 1 a 0 a favor do conjunto de Marco Silva.
No intervalo, Lopetegui fez duas alterações na equipa: saiu Quaresma e Rúben Neves para a entrada de Tello e Óliver Torres.
Logo no começo da segunda parte, Jackson Martínez falha uma oportunidade de ouro, cara a cara com Rui Patrício, mas o internacional português conseguiu defender até que aos 56 minutos, o FC Porto conseguiu mesmo empatar com um autogolo de Sarr que desviou a bola para dentro da sua própria baliza.
Quatro minutos depois, Lopetegui obrigado a fazer uma substituição forçada após lesão de Casemiro que foi substituído por Reyes.
O jogo foi acalmando ainda que com várias faltas por assinalar aos visitantes, até que aos 79 minutos uma bomba de Capel acerta com estrondo na barra, num dos momentos mais marcantes do jogo. O FC Porto respondeu e aos 82 minutos Herrera executou um grande remate em arco, mas Rui Patrício conseguiu uma defesa espetacular.
O jogo não iria acabar sem mais um lance a prejudicar o FC Porto, pois aos 89 minutos, Jackson executa um remate espetacular de calcanhar que levava selo de golo intercetado pelo braço de Mauricio, mas o protagonista do jogo, Olegário Benquerença nada assinalou. O último esforço, foi um remate de Tello que podia ter passado a bola a Brahimi que estava isolado, mas este preferiu o remate que passou a centimetros da baliza.
1-1 foi o resultado final. O FC Porto volta a perder pontos em mais uma arbitragem escandalosa. Soma agora 12 pontos na tabela classificativa.



Sem comentários:

Enviar um comentário